Delivery: 11 5079-9466 - Atendimento: Terça à sexta: das 11h30 às 15h / das 18h às 24h Sábado, domingo e feriado: das 11h30 às 24h

O CHAPLIN E A TRADICIONAL
CULINÁRIA PAULISTA.

Inaugurado em 1964, o Restaurante e Pizzaria Chaplin é um lugar descontraído e repleto de tradição. O ambiente, traz o clima aconchegante das cantinas paulistanas, com uma doce lembrança e memória familiar. O personagem da casa é Charles Chaplin. Suas fotos, e as da cidade de São Paulo do início do século passado, estão espalhadas pelas paredes de madeira.
O cardápio recheado de pratos que fazem parte da história gastronômica da cidade, é rico em sabor e servidos em porções generosas para compartilhar. Tem destaques como o famoso "Pintado na Brasa" e o “Filet à Parmegiana", que é um prato totalmente paulistano. Outros clássicos se mantêm fiéis ao costume paulista, de um cardápio semanal, caso da feijoada, servida na quarta em menu executivo e aos sábados, completa. E que tal a “Paleta de Cordeiro” e a “Vitela a Caçadora” aos domingos e feriados? O “Filet à Cubana”, os Medalhões e Escalopes, o “Filet à Francesa”, o “Filet de Pescada ao molho de Camarões”, o “Bacalhau ao Forno” ou a “Gomes de Sá”, o “Salmão a Belle Meunière”, não têm dia!
Estão sempre esperando por você! Assim como as massas de fabricação própria, desde a tradicional “Lasanha ao Forno”, o Canelone, o Ravióli, o Nhoque de Batata, até o Tortelle de Alcachofra e o Fardelle de nozes!

AS PIZZAS SÃO OS DESTAQUES DA NOITE.

Não devemos esquecer das deliciosas Pizzas que se tornaram um dos mais importantes produtos da culinária paulista! E as pizzas do Chaplin são de massa fina, que revelam nossa tradição de pizzas leves e crocantes. Elas são destaques da noite e do dia! Além dos sabores convencionais, saem do forno opções especiais, com referência às obras de Charles Chaplin: “Tempos Modernos”, “O Peregrino”, “O Circo” e a doce “O Garoto” (com creme de avelãs e morangos).
O Restaurante e Pizzaria Chaplin é um dos poucos representantes da “Tradicional Culinária Paulista”, com qualidade e a experiência necessária, para manter a tradição e diversidade gastronômica desta nossa querida São Paulo!

historia-pizza